7 de jul de 2015

Indicando | Esquecida (Susana Yunis)




Esquecida


Um homem é tomado pela culpa após uma noitada fora de casa. Agora, ele terá de se explicar a Cami, sua companheira há dez anos. Mas Cami não é quem parece ser.






Eu adoro ler e falar de contos, além de ser uma leitura rápida, eles podem nos trazer um clima de tensão e nos fazer rir em poucos minutos e é exatamente isso que o conto Esquecida fez. Susana Yunis nos conta a história de um homem que passa a noite fora de casa, o acompanhamos no trajeto do hotel até sua casa e é nesse meio tempo que sabemos o quanto ele se sente culpado e conhecemos Cami, sua companheira de muitos anos. Qualquer coisa que eu fale além disso acabaria com a graça da leitura.

Um conto pode mostrar tanto talento quanto um livro de 300 páginas e a escritora parece ser das melhores. Ela consegue enganar direitinho com toda a tensão que passa em sua escrita e um certo mistério que deixa o leitor ainda mais curioso, para no fim nos fazer rir.

É um conto ótimo e é preciso ler para entender, ninguém vai conseguir explicar sem contar a história. Surpreendente talvez seja a melhor palavra para descrever o conto, porque no fim você vai perceber que foi levado a acreditar em uma situação totalmente diferente.


Enfim, nossos Indicando são sempre pequenos porque contos são pequenos, mas valem a pena e se você não gosta ou nunca leu um conto, Esquecida é um bom começo e pode ser comprado por apenas R$1,99 na Amazon, então via aproveitar. Ah, não esquece de acompanhar nossas redes sociais pra saber o que acontece por aqui e até a próxima postagem.



Nos acompanhe:

Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram