22 de ago de 2015

Resenha: Quem é você, Alasca?




Hey gente bonita! Vamos de Resenha do Tio verde? Let's go!

Sinopse:
Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras - e está cansado de sua vidinha segura e sem graça em casa. Vai para uma nova escola à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o 'Grande Talvez'. Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young. Inteligente, engraçada, problemática e extremamente sensual, Alasca levará Miles para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez.

Resenha: Devo dizer que quando comecei a ler não estava esperando muito, porque já tinha lido 3 livros do Tio e particularmente, nenhum me empolgou tanto mas esse, devo dizer que tiro meu chapéu ao Tio Verde (heueheu).
Uma das frases que mais gostei❤
O enredo é maravilhoso e o estilo do Green (Tio Killer shuheu) super se deu bem com  o livro e fala sério, ficou aquela fixação muito boa, coisa que senti muita falta nos livros do Tio.

Frase tipica de nossa personagem principal, ah, sem palavras para descrever a Alasca. É aquela garota que logo de cara você vê "essa é a garota", quando o Miles (Bujão) é simplesmente "um garoto" e o Capitão é "o chefe", junto com os outros personagens tao vivo como esses 3 e tao especiais como eles, eles eram um grupo e tanto. Mas o que mais marcou todo esse livro foi a busca do grande "Talvez" e eu na minha super humilde opinião, ele conseguiu e você, será que conseguiu seu grande Talvez? Será que você vai correr atrás dele? 
O grande Talvez tá aí, basta você encontrá-lo!


°°°°°°°°°°
Olá gente linda demais! Saudades de vcs! Então passei muuuuito tempo longe mas tô voltando aos poucos, estou passando uma fase bad aqui na minha casa mas tá passando. Espero que tenham gostado, peço desculpa por qualquer erro, não é tao fácil postar pelo celular kkk :( Mas fiz o meu melhor! Participem dessa resenha com a gente e diga qual livro você quer aqui, vai que eu resenho? Kkk
Até a próxima, beijos e desligo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram