9 de nov. de 2015

Tag | Livros Doces



Olá! Vocês devem ter percebido que ando postando bem menos que o normal aqui no blog, é claro que isso acontece por causa do bom e velho tempo que anda meio sumido da minha vida, mas prometo que tenho postagens prontas e que logo você vão ver bastante coisa boa por aqui. Pra hoje separei uma tag bem legal, a Livros Doces que foi criada pelo blog Livros e Chocolate, então vem comigo.

Brigadeiro: Apesar de comum e popular, é uma delícia e o maior vício! Todo mundo gosta, todo mundo quer e não pode faltar em nenhuma estante! É pra ler e ser relido sempre!

Meu brigadeiro é Como eu era antes de você. Pensei em alguns livro que poderia deixar aqui como resposta, mas escolhi Como eu era antes de você, porque assim como brigadeiro ele é desses livros que dificilmente você vai encontrar alguém que leu e não gostou, também porque vivo querendo reler e como todos sabem comer brigadeiro apenas uma vez é impossível.

Beijinho: Muito conhecido entre a galera e na maioria das vezes deixado de lado por preconceito. É ótimo, mas tem um "cravo" horrível que serve de enfeite e não desce nem a pau. Seria perfeito se não fosse por ele.

Vou deixar como meu beijinho a série de livros Percy Jackson e os Olimpianos. Como a descrição do beijinho diz, PJO é conhecido e já vi muita gente que deixar de lado por sem nem ao menos saber realmente do que se trata, não posso dizer que amo, mas é um bom livro, essa série tem dois "cravos horríveis", o primeiro é uma parte dos fãs que fazem os livros parecem algo diferente e o segundo é a história que as vezes parece repetitiva, se não fosse isso poderia ser bem melhor.

Cajuzinho: Muitos conhecem, mas não é do gosto de todos... A história ainda tem um elemento muito necessário e que faz toda a diferença e, se não fosse por ele, o livro não seria o mesmo.

Confesso que foi bem difícil achar meu cajuzinho, mas no fim deixo Cartas de Amor aos Mortos como resposta, é um livro que anda dividindo opiniões, assim como o cajuzinho, e é claro que a história poderia ser contada sem as cartas, mas o livro com certeza não seria o mesmo.

Olho de Sogra: Muito feio visualmente, mas pode surpreender se houver chance de ser apreciado, de forma positiva ou não.

Para olho de sogra escolhi Sangue na lua e outros contos, não é exatamente o mais feio visualmente, mas não consigo achar a capa tão bonita, já a história surpreende positivamente, é um dos livros de contos que mais gosto.

Quindim: Te deixa arrependido, pensando se depois de lido valeu mesmo a pena, afinal, todas aquelas "calorias" são totalmente dispensáveis e fazem um mal danado pra saúde.

Não achei muitos livros que poderiam ser ditos como grandes arrependimentos, mas Adormecida como meu quindim. O livro tenta reescrever a história da Bela Adormecida, mas foi um livro que realmente não consegui gostar.

Rocambole: É meio enrolado, mas é bom demais!

Não ia responder esse doce, mas lembrei da saga Beautiful Creatures, que na verdade só li o primeiro livro até agora, não posso dizer que é "bom demais", mas consegue ser bom mesmo sendo enrolado.



E é isso, espero que tenham gostado. Não esqueçam de nos acompanhar nas redes sociais para saber tudo que acontece por aqui, abraços e até logo.



Nos Acompanhe:
Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com

Um comentário:

  1. Adorei a tag, super legal e criativa haha
    Beijos

    https://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram