6 de jan. de 2016

Resenha: A Garota Que Não Pode Morrer

 Livro: A Garota Que Não Pode Morrer
Autora: Gabriella Regina
Plataforma: Wattpad
Classificação: ♡♡♡♡♡♡


Sinopse: Liv Wyle não pode morrer

Com uma regeneração fora do comum, todas as suas tentativas de suicídio foram falhas.
Pensando que teria que viver se escondendo por causa de sua aberração, a última coisa que ela esperava era um convite para participar de um circo de horrores, o Midnight Tsirk, um lugar onde ela não precisará se esconder ou ser considerada uma aberração.

Liv se sente tentada em abandonar sua vida de mentiras por uma d e liberdade, o que ela sempre quis. Mas tudo tem um custo, inclusive sua estadia no Midnight. Liv imaginava que estaria livre de uma vez por todas, mas se vê totalmente enganada ao conhecer melhor a história do Midnight Tsirk e seus reais objetivos.
※※※ 
E agora vem a melhor parte, prontos? Let's go, babys!
 Liv Wyle foi adotada quando perdeu os pais em um acidente de carro quando criança. Quando chegou na casa dos Wyle, era uma família até que feliz, até a Heather, a filha legítima do casal, morrer afogada e Liv se sentir totalmente sozinha. Sofrendo com a rejeição por causa do seu "dom", ela conhece Eliria, dona do Midnight e ela lhe oferece uma vaga de poder ser quem ela é no circo. Mas nada é do jeito que parece e quando ela se ver totalmente "dentro" do Midnight ela descobre que nunca esteve tão por fora. E agora? Qual caminho seguir? O que fazer?

Gente, pense em um livro que eu amei e tenho certeza que vocês vão amar. A narrativa, a escrita, os personagens, a história tudo foi muito bem estruturado para proporcionar uma leitura gostosa e viciante para o leitor.
Um ponto negativo? Cara, não achei nenhum, por isso os 6 "♡" porque realmente foi muito bom.
Rico em detalhes e momentos, você se vê vivendo aquilo.
E se você ficou interessado no livro, aqui vai o link Aqui!
»»»
Meus amados, volteeei! E agora pretendo ficar mesmo heueu.
Para ficar melhor para mim e para vocês, ficarei intercalando entre resenhas e quotes, porque como estudante do 3rão, a vida não tá fácil mas estarei por aqui♡
Ainda tenho que me acostumar com umas coisas, pois posto pelo celular, então desculpe os erros, se tiver.
Tô tentando o máximo melhorar as resenhas e fazer que elas fiquem bem melhores, então me ajudem, plis? Me mandem dicas de livros ou de quotes que vocês queiram.
E com isso, beijos, câmbio, até mais, desligo!

                                             

5 comentários:

  1. Amei a resenha, espero que você possa postar mais sobre livros do watt, pq também leio por lá e sempre é bom saber de livros bons, parabéns, estava sentindo sua falta aqui, espero que volte para ficar mesmo. Parabéns

    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindaa! Obrigada pelo carinho, pretendi ficar sim mas é muita correria, igreja, estudos, namoro, enfim, mas vou ficar postando sempre. Fico feliz que tenha gostado da resenha e pretendo postar mais do watt sim, até porque ando lendo muito por lá. Beijos, MariB.

      Excluir
  2. Amei a resenha. Parabéns, como faço para ler ? Parabéns Mari e tava com sdd de tuas resenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, pode ler pelo link que coloque na resenha "aqui", estou pelo cell, n tenho como colocar o link novamente. Obrigada pelo carinho, que bom que gostou e vamos matar essas saudades com MT resenhas durante o ano, bjs

      Excluir
  3. Oi. Eu amei a resenha,eu estava muito empolgada para ler esse livro. Mas assim que comecei a ler percebi que se tratava de um plágio :/, e acabei não terminando de ler pq acredito que o livro e a conta da autora foram denunciados por ser um plágio do livro (O orfanato da Sr;Peregrine). Não vi se o livro era classificado como fanfic, mais creio que não. Porém o livro era bem escrito

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram