27 de jan. de 2016

Tag | Minha Estante



Olá, hoje resolvi responder a uma tag, já que faz algum tempo que não respondo nenhuma por aqui, a tag da vez é Minha Estante e como o nome já diz consiste em responder algumas perguntas sobre os livros da minha estante, espero que gostem e vamos lá.

 Qual o livro da sua estante que você mais gosta?


Na minha estante existem dois livros que dividem lugar nessa pergunta - me desculpem, não consegui escolher apenas um. Um deles é As Vantagens de ser Invisível e o outro A Bibliotecária de Auschwitz, os dois estão entre os meus preferidos, infelizmente alguns dos meus outros preferidos não estão na estante - ou felizmente, ia ser ainda mais difícil escolher.

 Qual o livro que tem a capa que mais lhe chama a atenção na sua estante?

Essa é uma pergunta que eu responderia diferente se fosse em outra época, estou sempre mudando a "minha capa preferida", mas como estou respondendo hoje escolho A Noiva Fantasma, que assim como todos os livros da editora DarkSide tem uma edição maravilhosa.

3 ♥ Você tem uma coleção de livros na sua estante? Qual?

Até hoje não consegui realmente ter uma coleção de livro, geralmente tenho o primeiro livro e acabo comprando a versão e-book do segundo - principalmente por não conseguir esperar para ler a continuação. A série que chega mais perto disso é Bruxas e Bruxos, tenho dois livros da série, o primeiro e o segundo.

 Na sua estante tem gibis de super heróis?

Não, mas uma das "metas" desse ano é exatamente começar a ler HQs, então talvez logo a resposta mude.

 Qual o livro da sua estante que você menos gostou?

Felizmente minhas maiores decepções literárias não estão na minha estante, mas para não deixar a resposta em branco escolhi deixar aqui o livro Não se apega, não, que não foi um dos livros que mais gostei.

 Qual o gênero de livros que mais se encontra na sua estante?

Não existe um gênero que mais se encontra na minha estante, tenho na verdade um mistura bem grande, tem um pouco de tudo que gosto de ler.

 Você tem algum livro de auto ajuda na sua estante?

Não, aliás esse é, provavelmente, o único gênero que nunca li.


É isso, pessoas. Uma tag rapidinha que eu espero que tenham gostado, se tem alguma tag que querem que seja respondida aqui no blog é só deixar nos comentários, não deixem de nos acompanhar nas redes sociais, por lá vocês podem saber tudo o que acontece aqui no blog.

2 comentários:

  1. Adorei a Tag, posso levar pro meu blog também? rs
    Eu vou responder lá também a "viciada em séries", como conheci seu blog a pouco tempo não sei se gosta, mas se quiser responder...

    Beijo,
    http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mariana.
      Claro que pode levar, acompanho seu blog sempre que posso, comento por lá assim que postar a tag.
      E já respondi a "Viciada em séries", é do ano passado e está desatualizada já que muitas séries vieram depois, mas caso queira ler, está aqui o link -http://pag394.blogspot.com.br/2015/01/tag-viciada-em-series.html

      Excluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram