1 de fev. de 2016

Curta-Metragens | Cérebro Dividido e O Primeiro Encontro de Riley



Eu já falei aqui no blog o quanto gosto de curta-metragens, eles conseguem ser divertidos ou emocionar em poucos minutos e nesses tempos de "falta de tempo" podem ser os poucos minutos de distração de alguém. Divertida Mente foi uma animação que ganhou nossos corações - ao menos de todos que assistiram - e é por isso que trouxe aqui pro blog dois curta-metragens que eu adorei e que você, que amou Divertida Mente, também vai adorar.

Brain Divided

Um dos elementos mais divertidos da animação Divertida Mente é a disputa das emoções para controlar Riley. Em Cérebro Dividido é mais ou menos isso o que vemos. O curta mostra o cérebro divido por duas personalidades completamente diferentes e como elas podem causar uma bagunça enquanto decidem quem vai comandar as atitudes de um rapaz durante um encontro. O curta é uma produção de Joon Shik Song, Josiah Haworth, Joon Soo e da CGBros.



O Primeiro Encontro de Riley

Esse você provavelmente já viu pelas redes sociais, mas decidi trazer para o blog mesmo assim - vai que alguém não assistiu ou quer assistir de novo. Nesse curta vemos os mesmos personagens do filme Divertida Mente, porém dessa vez são as emoções dos pais da Riley que estão meio confusas. Riley tem 12 anos e com tudo apontando para o primeiro encontro da menina, seus pais não sabem  como reagir e quem se diverte enquanto espera por uma sequência do filme somos nós.



E por hoje é isso. Espero que tenham se divertido com os curta-metragens e se gostam desse assunto aqui no blog deixem nos comentários, assim os curtas vão aparecer mais por aqui. Nos acompanhe nas redes sociais, por elas vocês conseguem saber sempre que tem postagens novas por aqui e acompanhar nosso conteúdo.


3 comentários:

  1. Eu amo esses curtas fofinhos. O do primeiro encontro eu já havia visto e esse primeiro assisti agora e é muito divertido!
    Já assistiu o "Paperman" é lindo demais, um dos meus favoritos!!

    Beijo,
    http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti, mas vou procurar e assistir assim que puder.

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante e verdadeiro o conflito entre as duas personalidades do rapaz no encontro com moça, ela também dividida querendo parecer comedida mas, na verdade esconde seus desejos.

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram