28 de fev. de 2016

Tag | Meus Livros


Olá haneys, como está a vida?
Hoje eu trouxe uma tag muito legal que recebi em grupo e vim aqui responder para vocês.
Vamos lá?

1. Nunca li:
"A menina que roubava livros"
2. Não sinto vontade de ler:
Esse é complicado mas acho que um dos livros que se enquadram muito nesse quesito é a série "Senhor dos Anéis", além que tem bastante críticas boas mas não consigo querer ler.
3. Todo mundo gosta menos eu: 
"Cidades de Papel" e "Crepúsculo" não consigo gostar de jeito nenhum.
4. Ninguém lê, mas eu gosto: 
"Pretty Little Liars" e a série "Feios", são uns dos meus xodós(que tem muitos, vale ressaltar hahahaha)
5. Tenho vontade de concluir:
"Morro dos Ventos Uivantes", já comecei umas 3 vezes mas nunca cheguei ao fim.
 6. Tenho curiosidade em ler:
Tenho tantos haha. Mas o que quero muito mesmo é "Como eu era antes de você" e "Depois de você", recebo ótimas críticas e enfim, a Jojo é minha "ídola" ajajja♡
7. Leria de novo: 
Vamos lá hahaha
"O melhor de mim", chorei muitooo e "A garota que eu quero", um dos livros mais simples e lindos que já li.
Já no Wattpad, os escolhidos foram os livros 1 e 2 de"A Mais Bela Melodia" e a série "Venenos Imortais".
8. Você lê apenas um livro de cada vez?
Não, agora mesmo estou acompanhando 3, "O Romance épico de Valetin&Valentina", "Sussuros ao Luar" "Uma Curva na Estrada")
9. Qual formato de livro você prefere?(e-book, áudio-livro ou livro físico)
Menos o áudio-livro. Os outros não tem tanta diferença pra mim.
10.Você tem algum hábito exclusivo para ler? 
Eu só leio deitada ou sentada escutando música hahaha estranho, eu sei.

~*~*~*~*~
 Espero que tenham gostado meus amores e comentem sobre seus "mores"nos comentários. 
Xeros❤❤

Um comentário:

  1. Não consegui gostar de "A Garota que eu quero" :/ Li "A Menina que roubava livros" do mesmo autor (que por sinal você devia ler sim rs) e amei, estava esperando algo no mesmo estilo, mas não rolou!

    Beijo,
    http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram