25 de jul. de 2018

Os momentos inesquecíveis de Friends



Se tem uma série inesquecível é Friends, você jamais conseguiria assistir sem rir ou se emocionar com tudo o que os seis amigos vivem em cada um dos episódios de 10 temporadas incríveis. A série que começou em 1994 e teve seu último episódio em 2004 é um dos meus amorzinhos e é óbvio que assistir de novo - de novo - faz parte e sempre fica aquela vontade de voltar porque não importa quantas vezes se assista é sempre maravilhoso e aproveitando que dias atrás terminei de assistir mais uma vez e que aqui ainda existe uma saudade dos episódios, hoje é dia de lembrar momentos inesquecíveis de Friends.

Flashback + Beijo Ross-Rachel


Vocês precisam concordar comigo que os episódios com Flashback são maravilhosos, eles sempre trazem histórias engraçadas e interessantes do passado dos nossos Friends, mas com certeza o melhor é o flashback em que descobrimos o quanto Ross amava Rachel antes mesmo do primeiro episódio da série e logo depois temos o beijo que "inicia" toda relação de Ross e Rachel.

Episódio: The One With The Prom Video - Temporada 2, episódio 14


We Were on a Break!


Se tem uma relação cheia de idas e vindas é a de Rachel e Ross, entre os vários términos dos dois a frase mais dita e mais famosa do casal é a inesquecível "We Were on a Break", uma das vezes em que essa frase foi usada que mais marcou foi com certeza no primeiro episódio da quarta temporada em que logo após terem voltado com a condição de que Ross lesse uma carta escrita por Rachel, os dois discutem novamente.

Episódio: The One With The Jellyfish - Temporada 4, episódio 1


Phoebe se despede dos trigêmeos


Quando o irmão de Phoebe e sua ex-professora/esposa decidem ter filhos, Phoebe é escolhida para ser barriga de aluguel e durante 9 meses ela carrega os trigêmeos de seu irmão, porém no centésimo episódio da série quando as crianças nascem e precisam ir para casa, Phoebe se despede dos trigêmeos em uma cena emocionnte.

Episódio: The One Hundredth - Temporada 5, episódio 3



Phoebe descobre que Monica e Chandler são um casal


Todo o episódio em que Phoebe e Ross descobrem sobre Monica e Chandler é hilário, mas a melhor cena é a que Phoebe os vê da janela do apartamento que Ross pretende comprar e depois de tentar dar um inocente oi acaba vendo demais e logo depois ela e Rachel precisam evitar que Ross também veja.

Episódio: The One Where Everybody Finds Out - Temporada 5, episódio 14



O primeiro "Eu te amo" de Mondler


Logo depois de mais um Flashback incrível em que Chandler descobre que perdeu parte de seu dedo por culpa de Monica, ela vai atrás dele e faz uma brincadeira e durante a dancinha de Monica, em um momento rápido, Chandler acaba dizendo que a ama, um momento que poderia ser bem pequeno acabou mexendo com o coração de qualquer fã da série.

Episódio: The One with the Thanksgiving Flashbacks - Temporada 5, episódio 8




Pedido de casamento de Mondler


Monica sempre deixou claro seu desejo de casar, enquanto Chandler sempre teve medo de se comprometer. Quando Chandler decide pedi-la em casamento as coisas acabam desandando e com uma ajudinha de Joey e uma mãozinha de Monica, ele a pede em casamento em uma das cenas mais lembradas pelos fãs.



Rachel descobre que está grávida


Durante o casamento de Monica, as amigas vão ao banheiro para que Rachel tenha certeza sobre sua gravidez, quando Phoebe mente sobre o resultado ela descobre como realmente se sente sobre a gravidez e então se emociona ao perceber que é algo que ela realmente quer.

Episódio: The One After 'I Do" - Temporada 8, episódio 1



Joey aprendendo francês


Joey e Phoebe tem as cenas mais engraçadas da série e quando Joey precisa de aulas de francês somos presenteados com as cenas mais divertidas dos dois na última temporada da série, enquanto Joey simplesmente não consegue falar a língua e acredita estar se saindo muito bem, Phoebe começa a deixar seu lado estressado aparecer.

Episódio: The One Where Joey Speaks French - Temporada 10, episódio 13



O casamento de Phoebe e Mike


Phoebe demorou para encontrar um par, quando finalmente encontrou Mike - de uma forma improvável, graças a Joey - os dois demoraram para finalmente se acertar, no dia de seu casamento o tempo não colabora com a cerimonia e então, após uma ideia de Rachel, ela finalmente se casa em uma cerimonia simples em meio a neve e seus amigos emocionados.

Episódio: The One With Phoebe’s Wedding - Temporada 10, episódio 12


I Got Of The Plane


É o episódio final e Rachel está indo para Paris, ao contrário do final feliz esperado para o casal, Ross volta para casa sozinho, ao ouvir as mensagens deixadas ele descobre uma de Rachel em que ela se da conta do quanto o ama e tenta descer do avião, mas então a mensagem acaba e Ross não sabe se Rachel desceu ou não do avião.

Episódio: The Last One - Temporada 10, episódio 17 e 18

A Última cena


Reunidos no lugar em que todos viveram em algum momento e viveram vários momentos importantes, os seis amigos com seus destinos traçados entregam as chaves do apartamento e o deixam juntos.


E chagamos ao fim dessa listinha difícil de fazer, afinal é claro que faltaram muitos momentos, mas estão ai alguns dos melhores. Espero que tenham gostado e se lembram de algum que devia estar aqui, deixa ai nos comentários. Sigam nossas redes sociais pra estar mais pertinho do blog e até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram