6 de jan. de 2015

Dicas l Decoração para quarto de leitores



Olá queridos, hoje vou estrear uma "coluna" que só vai continuar por aqui se der bem certo. A postagem de hoje é um teste e dependendo de como vocês vão receber, ela aparece aqui mais vezes. É simples e eu acho bem legal, por enquanto se chama apenas Dicas e vai servir para dar dicas (Dãã) para leitores, cinéfilos e apaixonados por músicas. Mas só aquelas dicas legais para levar essas paixões para sua vida. Hoje vou começar com algumas dicas de decoração para o quarto dos leitores.

Parede de quadro negro



Essa dica eu tenho visto muito por ai. Todos os blogs dando ideias e as pessoas querendo fazer. Mas o que isso tem a ver com leitores? Nós, que amamos ler, também amamos frases e símbolos que lembrem o tão amado livro preferido. Essa parede poderia ser usada para mostrar ao mundo (Nem tanto) lindas frases.
Sem contar que essas paredes são pura imaginação, é só deixar a criatividade solta que vai conseguir deixar o quarto exatamente com o seu jeitinho. Apesar de estar indicando como algo para o quarto, as paredes quadro negro servem pra qualquer lugar da casa, como já disse é só usar a criatividade.


Quadro de Frases



Sabe aquele quadro de fotos que você não sabe qual foto colocar ou aquele espaço branco no seu quarto? Aproveite pra espalhar a sua mensagem. É fácil e bem rápido. você pode usar o velho método "procurar frase e imprimir" e depois é só arrumar da forma que achar melhor. Deixa o quarto do seu jeito e ninguém vai ter igual, afinal quem vai escolher as frases e imagens é você.


Balanço



Leitores amam ter um lugar especial para ler, então imagine ter um balanço no quarto. É claro que bem confortável. Esse da imagem é bem grande, mas quem não tem espaço pode pensar naqueles menores e bonitinhos, se você é daqueles que gosta de ler deitado vale pensar em uma rede também. Claro tudo combinando com o quarto e o clima, a única coisa que não vale aqui é comprar um balanço igual o da praça do lado de casa.


Então, espero que tenham gostado, comentem, sigam o blog e compartilhem com os amiguinhos. Isso é muito importante pra nós.



Nos acompanhe:




Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram