24 de jul. de 2015

Brasil e seus Mundos | Mês Karen Alvares



Hey! Ontem eu prometi contar pra vocês quem era a escritora do próximo mês do Brasil e seus Mundos, deixei lá no twitter do blog a dica de que era uma escritora e quem prestou muita atenção durante essa semana já sabia que a escolhida para a volta do projeto é a querida e simpática Karen Alvares, garanto que vocês vão adorar passar esse mês conhecendo todos os trabalhos da Karen, mas vem começar a saber quem é essa escritora.

"Karen Alvares conta histórias para o papel há tanto tempo que nem lembra quando começou. Autora dos romances Inverso (2015) e Alameda dos Pesadelos (2014), é também organizadora de Piratas (2015). Foi publicada em revistas e antologias de contos, como Dragões (2012) e Meu Amor é um Sobrevivente (2013) e premiada em concursos literários nacionais. Apaixonada por mundos fantásticos, histórias de terror, chocolate e gatinhos, vive em Santos/SP com o marido e cria histórias enquanto pedala sua bicicleta pela cidade."





Karen tem dois livros publicados, um deles é Alameda dos pesadelos que já teve resenha aqui no blog, o outro é Inverso que será resenhado junto com vários contos no próximo mês e quando digo vários contos não estou exagerando, Karen tem muitos contos disponíveis na Amazon e posso dizer que todos que já li são ótimos. O nosso mês está sendo preparado para divulgar todas essas obras e ajudar vocês a conhecerem mais a escritora, afinal nosso proposito é apresentar pra vocês nossa literatura, um escritor em cada mês.

Por conta da quantidade de obras da escritora e porque vamos apresentar cada uma delas no próximo mês, vou deixar aqui algumas imagens com quotes e links para que vocês possam começar a conhecer. E não esqueçam que nosso mês começa do primeiro dia de agosto, mas a primeira semana acontece na Fan page do Págian 394 e na do O Bode com a Onça, então não deixem de acompanhar lá.






E por enquanto é isso. No próximo mês tem muito mais de Karen Alvares e seus livros por aqui e no blog O Bode com a Onça, sigam a escritora no twitter e na fan page, ela vive avisando sobre as promoções, sorteios e contos gratuitos, espero que tenham gostado da nossa escolha e que nos acompanhem, prometo que o mês vai ser muito legal e pra quem ainda não leu sobre a volta do projeto é só clicar aqui. Abraços e até logo.


Nos acompanhe:

Instagram: @blogpagina394
E-mail: pag394@outlook.com

Um comentário:

  1. Carol, Natália, que honra reabrir esse projeto maravilhoso! Obrigada por me escolherem, por lerem, por apoiarem a literatura nacional! Vocês são muito queridas! <3

    ResponderExcluir

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram