26 de mar. de 2019

Motivos para assistir a segunda parte de The OA


Depois de três anos de espera, a Netflix lembrou que a gente tava esperando The OA e liberou a segunda parte da série. Com o fim misterioso da primeira parte é óbvio que qualquer um que tenha assistido estava ansioso para ter respostas e saber o que aconteceu no último episódio, eu tirei um dia inteiro para maratona da segunda parte e se você é alguém que desistiu por causa da demora ou só não assistiu a primeira temporada ainda, eu vim te dar 5 motivos pra você ir correndo assistir a segunda parte.



1. A série continua cheia de mistérios...

... pra não dizer que continua confundindo bastante a nossa cabeça. Cada um dos episódios dessa temporada consegue deixar mais perguntas pro próximo e é nesse ritmo que ela consegue nos prender, é impossível terminar um dos episódios e não querer assistir o que vem em seguida pra tentar entender o que está acontecendo. É fácil se perder na quantidade de episódios que assistiu já que todos são ótimos e muito mais fácil chegar ao fim e pedir mais.

2. A produção da série continua incrível


A fotografia continua tão linda quanto era na primeira parte, as paisagens continuam lindas, as cenas são envolventes e os efeitos especiais muito bons e trilha sonora não deixa a desejar. A direção e roteiro são incríveis, você pode não entender nada do que está acontecendo na série, mas fica realmente envolvido em cada um dos acontecimentos e assim é levado para o fim de forma muito fácil.



3. O elenco


Na primeira parte já tivemos um elenco maravilhoso, dessa vez as aquisições só fizeram bem. Todos os atores fazem um trabalho incrível e acaba sendo difícil não gostar de algum dos personagens, sem contar que eles parecem estar bem envolvidos nesse trabalho. Brit Marling é um grande show, uma atriz incrível, com uma personagem complexa e que entrega tudo que pode.

4. Responde bem nossas dúvidas


A primeira parte de The OA nos deixou com muitas dúvidas e a segunda conseguiu responder muitas delas de forma muita satisfatória e, ao mesmo tempo, nos deixou perguntas para serem respondidas em uma terceira parte. Em todo momento a série parece estar muito bem planejada para isso, nos deixaram com perguntas, nos responderam e ao mesmo tempo deixaram em aberto mais algumas questões, basta acreditar que veremos uma segunda temporada e de preferência sem esperar anos por isso.


5. O episódio final da temporada é incrível


O episódio final dessa temporada é maravilhoso, todo ele, desde a interação entre OA e HAP que é incrível, até a última cena chocante e inesperada. O episódio realmente nos deixa com vontade de mais, de saber o que vem depois e depois de uma temporada muito boa nos deixou um gancho muito bom para uma próxima parte - ajuda ai, Netflix.


Espero que tenham curtido o post de hoje, pessoas. Assistam a série porque ela é ótima, se já assistiu deixa sua opinião ai nos comentários e não esquece de seguir nossas redes sociais pra saber o que acontece aqui no blog, fica muito mais fácil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segue o Página 394

Twitter

Nosso instagram